NOSSOS  PROJETOS

     O Programa Pomar atua a partir da cidade de Patos de Minas e busca abranger toda a região do Alto Paranaíba, a cidade é onde se encontra o Campus Patos de Minas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e é também núcleo da região do Alto Paranaíba, uma das dez regiões de planejamento do Estado de Minas Gerais.

   Atuamos através de nossos projetos em zonas rurais e na cidade de Patos de Minas, mas buscamos constantemente poder abranger outras localidades em todo o Alto Paranaíba.

O ALTO PARANAÍBA

     A Região do Alto Paranaíba é um das dez regiões de planejamento do Estado de Minas Gerais, nela encontram-se 18 municípios e as maiores cidades são Patos de Minas, Araxá e Patrocínio.

   O Alto Paranaíba é o lar de milhares de grandes, médios e pequenos produtores rurais. O agronegócio é a maior parcela da economia da região e apresenta ainda um grande potencial de desenvolvimento e ampliação. Faz parte deste potencial a cadeia de frutas e hortaliças e o desenvolvimento deve abranger não apenas a produção, mas também a transformação e a comercialização

Projeto

logo2.png

Clique para saber mais

Projeto

Clique para saber mais

Projeto

logo1.png

Clique para saber mais

Projeto

Clique para saber mais