top of page

Canal de Noticias

Join our mailing list

Never miss an update

Search
  • Writer's pictureMarília Castro

O Projeto Pomar participa do Seminário da Pequena Empresa


Nos eventos do Seminário da Pequena Empresa o Projeto Pomar realizou em conjunto com Sebrae e EMATER-MG uma tarde para o pequeno agricultor no dia 17/10/2016. Foi colocando em em pauta e discutidos os desafios na comercialização que o pequeno agricultor enfrenta em seu dia-a-dia.

Entre seus palestrantes estavam José da Paz Cury do Sebrae, palestrando sobre a Consciência Solidária e as parcerias que devem ser feitas para desenvolver o individuo pessoalmente e profissionalmente.

Raul Machado e Leni Alves de Sousa ambos EMATER-MG realizaram uma oficina colocando em discussão os Desafios do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) com participação de diretores e diretoras da rede pública de escolas de Patos de Minas e região e também com agricultores que fornecem esses alimentos para as escolas.

O Projeto Pomar se apresentou a todos expondo seus objetivos e visão que em tudo tem relação com o que foi discutido neste dia, e reforçando a ideia de união entre os pequenos produtores para superar estes desafios de comercialização.

28 views0 comments
bottom of page